sábado, 29 de dezembro de 2007

Natal na Bota 1

Tenho duas semanas de folga do curso, para Natal e Ano Novo. Na segunda, pegarei pesado na preparação dos seminários. Na primeira, dando uma trégua pra terra das salsichas, estive na terra do salame.
Fui para a Itália com meu pai no dia 22, chegando em Verona. Dormi uma noite lá. Depois passei pelo Lago di Garda, e depois fui para Parma, onde dormi no dia 23. No dia 24, passando por Reggio della Emiglia e Modena, cheguei a Bolonha, onde passei a noite de Natal com um primo de terceiro grau do meu pai e sua família (ou melhor definindo como um amigo do meu pai). No dia 25, passando por Imola, cheguei a Rimini, onde dormi uma noite. Depois, conheci San Marino e Ravena. Depois, mais duas noites em Verona. Voltei ontem bem cedo pra Alemanha.
Nos tópicos seguintes, fotos e comentários.

Nenhum comentário: