segunda-feira, 9 de março de 2009

Velho blog, novo blog

Saí da comunidade do Luís Nassif. Agora meu outro blog, no qual eu escrevo genéricos assuntos de cervajaria, foi reativado. Basta clicar no link "Meu outro blog" na lateral.
O endereço é http://blogdomarcelobrito.blogspot.com. O novo nome pode ter derivado da falta de humildade. Afinal, quem sou eu para ter um blog que simplesmente tem meu próprio nome? Quem teria interesse em ler? Mas na verdade, preferi chamar simplesmente de "Blog do Marcelo Brito" por falta de criatividade mesmo. Não gostei do nome anterior.
Foi bom ter permanecido seis meses na comunidade. Conheci quem tinha que conhecer, debati com quem tinha que debater. Agora que já peguei os contatos, não vejo mais vantagens em continuar na comunidade. Preferi ter o espaço só meu, onde eu posso escrever as bobagens que eu quiser sem constrangimento. E agora, qualquer um pode comentar meus textos novamente.
Eu fiz um back-up dos textos que eu coloquei na comunidade. Se alguém tiver interesse por algum deles, contate-me.

Nenhum comentário: