segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Torneio de tênis em Viena

Nesta última semana, teve torneio de tênis em Viena. Fui à quadra coberta com piso de carpete, assistir às semifinais no último sábado. Fiquei na última fileira, mas mesmo assim a visão era muito boa.
O torneio foi vencido pelo alemão Phillip Petzschner, que derrotou o francês Gael Monfils. Eu vi o jogo entre o francês e o outro alemão Kohlschreiber (foi o melhor jogo) e o jogo entre Petzchner e o espanhol Lopez. Não é permitido fotografar a quadra quando a bola está em movimento, por isso, só fotografei intervalos. Na foto acima, tem Monfils bem na direita, com a camisa regata. Cara de Zé Roberto (ou Zé Pequeno). Na foto abaixo, também na direita, tem Petzschner (de camisa branca e short azul) dando entrevista, depois da vitória na semi.


Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo, depois, quando vc tiver tempo (já em Erfurt), teria como você escrever um texto-crônica sobre suas impressões? Sobre o público, as partidas, o que é permitido, o que não é permitido? Eu gostaria de colocar no meu blog ou, ao menos, linkar para o seu.

Carol