sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Aqui, as bolas do Mozart são quase alimento básico

Não, não estou falando daquelas bolas, que já devem ter sido decompostas faz muito tempo.
Estou falando dos viciantes bombons redondos com a estampa do compositor na embalagem. Tem chocolate por fora, uma massa e um tipo de um mousse dentro. Nos supermercados aqui em Viena, o quilo deste chocolate está 8,70 euros. Mais barato, somente porcarias, como barras de Milka. Em Erfurt, se encontrava bons chocolates em barra por volta de 6 euros o quilo (naturalmente eu não comprava o quilo, e sim a barra de 200 gramas por votla de 1,20). Aqui, a maioria das coisas são mais caras. Mesmo chocolates não espetaculares, como Twix e MM estão na faixa dos 10 euros o quilo. Barras de chocolate decente, um pouquinho mais.
Portanto, quando eu quero comer chocolate, eu compro os bombons do Mozart. O problema é parar de comer após começae com apenas um.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é chocólatra, mesmo. :P

Esse chocolate do Mozart é puro açúcar! Acho tão duro de engolir quanto os bombons da Cacau Show tupiniquim.